Polícia acha oito corpos de bebês em um prédio na Alemanha
Uma mulher de 45 anos, que vivia no apartamento onde os restos mortais foram encontrados, é procurada
Nas janelas do apartamento onde os corpos foram encontrados, é possível ver decorações infantis
A polícia alemã anunciou nesta sexta-feira que encontrou em Wallenfels, uma pequena cidade na Baviera, no sul da Alemanha, os restos mortais de oito bebês em um apartamento cuja ex-residente, uma mulher de 45 anos, é procurada.
Após a descoberta de sete corpos na quinta-feira, a polícia anunciou que encontrou um oitavo cadáver nesta sexta no mesmo apartamento.
— Durante as investigações, os policiais encontraram mais um corpo de um recém-nascido. Assim como os outros sete outros bebês, o corpo estava envolvido em um pano e sacos plástico — indicou a polícia.
Idosa de 87 anos é condenada à prisão por negar Holocausto na Alemanha
Crise dos refugiados custará € 14,3 bilhões à Alemanha em 2016
Um comunicado divulgado pelas autoridades locais descreve como os corpos foram descobertos:
"Por volta das 16h de quinta-feira, um morador de Wallenfels encontrou o cadáver de um bebê e chamou os serviços de emergência. Chama ao local, a polícia encontrou em um quarto vários corpos de bebês. A polícia criminal e o procurador de Coburg partem do princípio que há provavelmente sete mortos. A ex-moradora, uma mulher de 45 anos, ainda não foi presa e interrogada".
O porta-voz da polícia local, Jürgen Stadter, afirmou, por sua vez, ao canal de notícias N24, que ainda não foi estabelecido se essa mulher era a mãe dos bebês.
Outras buscas e interrogatórios devem ocorrer ao longo do dia e médicos legistas vão analisar os corpos para determinar a data e causas das mortes. O processo poderá levar tempo, em razão do estado avançado de decomposição de alguns corpos. A polícia e a procuradoria de Wallenfels indicaram que "não haverá resultados antes do início da próxima semana".
Fotos do local da descoberta macabra mostram um pequeno prédio de dois andares. Foi no segundo andar que os corpos foram descobertos. Nas janelas, é possível ver decorações infantis: borboletas, ursinhos e um gnomo de jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário