Arquivo do blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Coronel passa mal com contracheque trocado, sindicancia sera instaurada

CORONEL PASSA MAL, APOS RECEBER CONTRACHEQUE DE UM SOLDADO.



O coronel Marcos Rufino da Nóbrega comandante do 24º BCOM (Batalhão de Comunicações) foi encaminhado ao HG (Hospital Geral) na tarde de hoje após sofrer um ataque cardíaco. "Eu estava acertando os últimos detalhes do treinamento que teremos essa semana quando ele abriu um contracheque e imediatamente começou a tremer, colocou as mãos no peito e caiu da cadeira" disse o major Aristide sub-comandante do batalhão.




A equipe da enfermaria local rapidamente fez os primeiros atendimentos e encaminhou o comandante para o HG onde encontra-se com estado de saúde na normalidade porém passará essa noite em observação. "Agora dá até pra rir mas na hora levei um susto incontrolável quando vi aquele valor tão baixo no meu contracheque que na verdade não era meu, houve um engano e o contracheque era de um soldado que também se chama Marcos, o mesmo nome que o meu" disse o coronel se mostrando bem aliviado por saber que tudo não se passou de um engano.

Uma sindicância será instaurada a fim de punir o militar que colocou o contracheque errado na mesa do comandante e causou esse dano a ele.

Da redação ( Ribas ) 👮 

Nenhum comentário:

Postar um comentário